Roteiro para curtir alguns dias em Curitiba

Para quem mora por aqui ou vem de fora, ao roteiro é válido para todos, pois Curitiba é um destino que atrai a viajantes de todos os lugares.

Primeiro e principal, ter um carro para cumprir o roteiro. Caso contrário, sempre é possível alugar um em Dollar e começar a curtir este destino!

Se a permanência em Curitiba for só de 2 dias, as atividades para fazer são:

  • Fazer um city tour de carro fazendo paradas no Jardim Botânico, no Museu Oscar Niemeyer e no Parque Tanguá.
  • Vinícola Araucária, lugar ideal para quem ama vinhos finos e para quem quere aprender sobre a arte de produção  de vinhos, conhecer os vinhedos e comprar alguns produtos.

Se ficar mais um dia, tem mais passeios como:

  • Conhecer a Ilha do Mel, um lugar de praia e trilhas maravilhoso, para curtir um relax total. Pessoas do mundo todo chegam aqui para fazer surf, passear pelas trilhas e conhecer o Farol das Conchas e a Gruta de Encantadas.

Ficando mais um dia não podem deixar de conhecer o Museu do Holocausto do Brasil e o Museu Egípcio. E finalizar a viagem com uma visita a Serra do Mar Etílica, uma vinícola, cachaçaria e cervejaria que oferecem degustação de bebidas e um momento de lazer!

*Este conteúdo é um Publipost – conteúdo pago por anunciante.


Espero que tenham curtido as dicas. Se fizer um desses passeios comente aqui!


Siga o Amor na Bagagem no Instagram e acompanhe nossas dicas de viagem.

Faça sua Reserva:

🏨 Ache o melhor preço de hotéis no Booking O Booking apresenta os melhores valores, com opção de cancelamento gratuito e muitas vantagens.
🚗 Ache o melhor preço de aluguel de carro na Rentcars A Rentcars é a maior comparadora de preços de aluguel de carros.
✅ Ache o melhor preço de seguro de viagem na Seguros Promo Um seguro de viagem é essencial. A Seguros Promo é um comparador de preços e com certeza achará o preço mais baixo.

Se tiver mais alguma sugestão também, não deixe de comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *