Roteiro Fort Lauderdale – 3 dias Roteiro para um fim de semana ou uma conexão na cidade. Não deixe de aproveitar as praias, shopping, lojas e atrações de Fort Lauderdale.

Em nossa viagem de quase 30 dias pelos EUA, nossa primeira parada ou conexão foi Fort Lauderdale. Não estávamos com muita expectativa da cidade, mas quebramos a cara. A cidade é linda, limpa, é cheia de atrações, museus e lojas. Adoramos passar uns dias em Fort Lauderdale e pretendemos voltar uma próxima vez!

Confira a seguir um roteiro de 2/3 dias em Fort Lauderdale.

Roteiro 3 dias em Fort Lauderdale

Fort Lauderdale fica no sul da Flórida, do ladinho de Miami. A cidade é pequena, porém se você deseja explorar todas as atrações, precisará de um carro (uber, bicicleta) para se locomover aos pontos mais afastados.

Nossa sugestão é de 3 dias, mas você pode adaptar para 2 dias ou até mesmo 1 dia, se não tiver muito tempo.

Dia 1

Aproveite para dar uma volta na praia ou mesmo pegar um sol ou mergulhar no mar. As praias de Fort Lauderdale são lindas e já valem por si só a visita. A marca da cidade é o muro em forma de ondas branquinho que separa o calçadão da praia.

Você pode ficar em Fort Lauderdale Beach, Las Olas Beach ou  também Lauderdale-By-The-Sea. Essas são algumas das famosas praias da cidade.

Muitos hotéis ficam na Orla da praia como o Ritz-Carlton e o Marriot Harbor Beach Resort & Spa.

Se quiser, você também pode alugar uma bike e curtir o passeio na orla das praias.

Termine o dia em um dos barzinhos da Fort Lauderdale Blvd. Nós adoramos o Lona Restaurant, que serve comida mexicana e drinks.

Dia 2

Hoje é dia de passear de Water Taxi! Fort Lauderdale é conhecida como a ‘Veneza americana’, então não deixe de fazer um passeio de barco.

Com o Water Taxi você pode ir parando e conhecendo outras atrações como os canais de Fort Lauderdale e Stranahan House Museum. Também pode admirar as incríveis mansões e iates. Se quiser dê uma parada para almoçar em Shooters Waterfront, 15th Street Fisheries, Margaritaville Hollywood Beach Resort e muitos outros.

Termine o dia em Las Olas Boulevard, uma região com muitas lojas, restaurantes e bares.

Dia 3

Aproveite esse dia para relaxar. Se curte museu vá até o Museu Bonnet House, que conta com um jardim e uma galeria de arte.

Se curte esportes e aventurar, dê uma passada em Hugh Taylor Birch State Park. O parque é pago ($2,00 por pedestre ou $6,00 por veículo) e possui trilhas, quadras de esportes, parquinhos e aluguel de caiaque. O lugar é ideal para fazer um piquenique e se sentar a beira dos canais para curtir a passagem dos barcos.

Se curte fazer compras, pode ir até o shopping The Galleria, uma opção mais sofisticada, ou até o famoso outlet Sawgrass Mills.

E aqui acaba nosso roteiro! Acesse também: Fort Lauderdale – O que fazer?

E conheça o hotel em que ficamos hospedados: Hotel em Fort Lauderdale perto da praia: Soleado Apart Hotel

Confira um pouco de nosso dia em Fort Lauderdale:

Espero que tenham gostado do roteiro! Se tiver mais alguma dica de Fort Lauderdale ou tiver alguma dúvida é só comentar 😉

Você também pode gostar:

2 Comentários

  • Viajento

    Sempre vejo passagens por lá, mas pensava na cidade apenas como uma porta de entrada para outro destino na Flórida. Nem sabia que havia atrações que fizessem valer uma estadia por lá. 😀

    • Tuany Boeger

      Sim, nós também pensávamos isso. E nos surpreendeu bastante, tanto que pensamos em voltar um dia, para aproveitar um pouco mais a cidade. Se tiver uma oportunidade, fique um tempo na cidade e depois nos conte sua experiência 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *