hotel-barcelo-punta-cana

Pela primeira vez viajamos com um grupo de amigos e o destino escolhido foi Punta Cana. O lugar é maravilhoso e paradisíaco. Punta Cana é o tipo de lugar que poderia ser um destino romântico, mas viajar com amigos para lá é uma ótima pedida. No nosso caso, estávamos em 6 casais.

Punta Cana faz parte do distrito municipal de Punta Cana-Bávaro-Verón-Macao, em La Altagracia, na República Dominicana. Para viajar pra lá não é necessário visto, basta apenas ter o passaporte. O turismo movimenta a economia local e a cana de açúcar é a segunda colocada. Por este motivo, você provavelmente vai comprar algum destilado produzido lá, como os famosos Rum’s Barceló Imperial ou Brugal. Para quem não é adepto do álcool, o café da República Dominicana é (quase) tão famoso quanto os cubanos.

punta-cana-barcelo-bavaro

Só uma parte da turma…

Chegando em Punta Cana

A primeira reação foi de surpresa. O aeroporto era “temático”, estilo cabana de palha, com mega ventiladores (e obviamente, sem ar condicionado). O calor era intenso com sensação de abafamento. Rapidamente formamos uma fila para passar pelo processo de imigração e nesta hora tivemos a nossa primeira experiência com o (mal) humor dominicano. O agente não fez absolutamente nada, além de pedir U$ 10.00 para que pudéssemos entrar oficialmente no país.

Foto: http://www.punta-cana-airport.com/

Foto: www.punta-cana-airport.com

Ao sair do aeroporto fomos surpreendidos, desta vez positivamente, com as boas estradas e lindas paisagens. Punta Cana tem uma boa estrutura, possui bons shoppings e boates, mas apenas considere sair do hotel para atividades e passeios específicos. Explorar a cidade não parece ser uma boa opção.

Todos os hotéis da região trabalham no sistema All inclusive, e isso significa que você não precisará se preocupar com nada. Café da manhã, almoço, jantar, lanches e muitas bebidas estarão sempre a sua disposição. Os hotéis oferecem estrutura completa com quadras para diversos esportes, spas e obviamente piscinas maravilhosas.

Hotel em Punta Cana – Barceló Bávaro Palace Deluxe

Nota do hotel Barceló Bávaro Palace Deluxe



Booking.com

✅ RESERVAR AGORA

hotel-barcelo

Hotel Barceló Bávaro Palace Deluxe

hotel punta cana

Hotel Barceló Bávaro Palace Deluxe

Nós ficamos no Hotel Barceló Bávaro Palace Deluxe. O hotel em Punta Cana fica numa das melhores regiões: Bávaro. A praia que fica em frente ao hotel é lindíssima, com areia branquinha e mar em tom de verde/azul maravilhoso. Quando eu digo em frente, entenda como se fosse a piscina nos fundos da sua casa. A praia é uma extensão do hotel e fica há poucos metros da piscina. É praticamente uma praia privativa. Não há vendedores chatos ou locais. Ahhh, mas atenção. Se você faz questão de banhar-se no Mar do Caribe, eu preciso lhe avisar que neste caso, o oceano que banha essa praia (e de todos os hotéis da região) é o Oceano Atlântico. De qualquer forma, obviamente, nós fomos conhecer o Mar do Caribe, e eu criei um post exclusivo para contar essa experiência na Ilha Saona.

barcelo-punta-cana

Praia de Bávaro, em frente ao nosso hotel

hotel punta cana all inclusive

Aproveitando a bebida free, em nosso hotel all inclusive

Estrutura

Nestes 7 dias que ficamos lá (04/set/16 a 10/set/16) não chegamos a conhecer metade de toda a estrutura do hotel. O Barceló Deluxe possui 11 restaurantes (a grande maioria com reserva), cassino, boate, quadras de tênis, paddle, campo de golfe e é claro muitas piscinas. Apesar de o sistema ser All inclusive, alguns serviços são a parte, como wi-fi, massagens, campo de golfe, sinuca, boliche e tênis na parte da noite (de dia não paga nada).

Os quartos possuem uma boa estrutura com banheiro amplo e ar condicionado, além de frigobar e cofre. Nós ficamos na área do golfe, o que nos garantiu uma bela vista do campo, com sua grama verdinha.

quarto

Foto: www.barcelo.com

Vista linda do 2º andar do hotel!

Vista linda do 2º andar do hotel!

Na própria praia do hotel há algumas atividades que podem ser feitas gratuitamente como o windsurf e caiaque.

Passeio de Caiaque em Punta Cana

Passeio de Caiaque em Punta Cana

Dicas e Macetes

  • No primeiro dia, faça as reservas para jantar nos restaurantes A la Carte.
  • Para os homens, não é permitido entrar com regatas, sandálias ou bermudas nos restaurantes durante o jantar.
  • Ao pedir uma bebida, seja específico, informando a marca desejada. Caso contrário, receberá sempre a opção mais barata.
  • Ao interagir com funcionários, seja sempre específico. Os atendentes são, na grande maioria, irritados e não gostam de serem questionados. Ao pedir algo, tenha em mente tudo que deseja e seja direto.

Avaliações do Hotel Barceló Bávaro Palace Deluxe

Atendimento: ⭐⭐

Quarto: ⭐⭐⭐⭐

Estrutura: ⭐⭐⭐⭐⭐

Localização:⭐⭐⭐⭐⭐

✅ RESERVAR AGORA


Salve esse post no Pinterest! Use a imagem:

Confira os restaurantes do Barceló Bávaro em que jantamos e as avaliações!


Siga o Amor na Bagagem no Instagram e acompanhe nossas dicas de viagem.

Faça sua Reserva:

🏨 Ache o melhor preço de hotéis no Booking
🚗 Ache o melhor preço de aluguel de carro na Rentcars
✅ Ache o melhor preço de seguro de viagem na Seguros Promo

Já conheciam o hotel Barceló Bávaro Deluxe? Já foram para Punta Cana? Gostariam de ir? Compartilhe com a gente!

Hotel Barceló Bávaro Palace Deluxe

Hotel Barceló Bávaro Palace Deluxe
8.5

Atendimento

6.0 /10

Quarto

9.0 /10

Estrutura

9.5 /10

Localização

9.5 /10

Você também pode gostar: