Percorrendo o Sul Brasileiro de carro Não importa a época do ano. O Sul do Brasil é sempre uma boa opção para curtir paisagens deslumbrantes, praias e boa gastronomia.

No inverno, frio, boa lareira e melhor vinho. No verão, lindas praias e muito sol. A verdade é que em qualquer época do ano é bom percorrer o sul do Brasil. E se for de carro, melhor ainda, para ter total liberdade e independência.

Para isso, a Localiza Rent a Car é ideal, pois você poderá pegar o carro num lugar e devolver em outro.

Viajar para o Sul é ter a oportunidade de ver paisagens deslumbrantes, conhecer um povo muito simpático e hospitaleiro e curtir uma das melhores gastronomias do país.

Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, cada um com a sua personalidade e características para oferecer aos viajantes. Sabendo que nessa região habitam imigrantes italianos, poloneses e alemães, é fácil então entender as características arquitetônicas e culturais desse lugar no Brasil.

Curitiba, capital de Paraná, tem uma qualidade de vida ótima. Lá a vida cultural é imensa, bem como os restaurantes que oferecem ótima gastronomia. O clima de tranqüilidade e natureza é fundamental para curtir a cidade e se livrar do estresse e da rotina.

Mais para o sul, o estado de Santa Catarina oferece uma boa quantidade de praias fantásticas, numa extensão de 400 quilômetros. Evidentemente a infra-estrutura turística por lá é do mais alto padrão!

Florianópolis (ou “Floripa” para os íntimos) é a capital e um lugar para curtir vários dias, sem dúvida alguma.

Finalmente, chegar a Rio Grande do Sul e curtir lugares como o Parque Nacional dos Aparados da Serra e do Canyon Itaimbezinho… Um dos lugares mais bonitos do Brasil! Não ir embora sem antes visitar as cidades de Gramado e Canela. Certamente, uma viagem inesquecível!

*Este conteúdo é um Publipost – conteúdo pago por anunciante.


Gostaram das dicas? Espero que aproveitem. E se fizerem a viagem, conte aqui pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *