Passar férias em Maceió Vai visitar Maceió? Confira dicas do que ver e como chenar na cidade alagoana.

Um destino espetacular que não fica devendo em nada ao Caribe: mar verde e piscinas naturais de águas cristalinas e barreiras de corais. Maceió conquista à primeira vista. A capital alagoana tem uma das orlas urbanas mais belas do país, com árvores frondosas e animação constante. O calçadão da orla é o coração da cidade. Lá há ótimas barracas para curtir a praia e venda de artesanato.

Como chegar lá?

De avião, se vier de qualquer outro estado do Brasil. Maceió tem um aeroporto de pequeno porte e novo: o Aeroporto Zumbi dos Palmares, com movimento de 24 horas por dia. Não há vôo direto para quem vem do exterior.

De carro é uma boa opção. Locadoras como Localiza oferecem uma grande variedade de veículos para pegar a rodovia BR-101 ou a AL-101, que são os dois acessos para chegar à Maceió. Se quiser parar em algumas cidades ou praias ao longo do trajeto, o ideal é pegar a AL-101, porque a BR-101 passa por dentro do estado.

De ônibus é a terceira opção para chegar por terra. As chegadas e as partidas são no terminal interestadual de Maceió. É bom saber que, nesse caso, para fazer passeios e conhecer as belas praias de Maceió que ficam fora da orla urbana, há vans e ônibus local.

*Este conteúdo é um Publipost – conteúdo pago por anunciante.


Espero que tenham curtido as dicas. Se tiver mais alguma, não deixe de comentar.

RelatedPost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *