Metas de Ano Novo – 2017 Todo começo de ano gosto de listar metas para alinhar os objetivos do que pretendo fazer no futuro. Querem ver como ficou a desse ano?

E mais um ano se passou… 2016 foi quando decidimos colocar nossa casa a venda e viajar mais! Foi onde surgiu a ideia desse blog.

Ainda não conseguimos vender a casa, mas já temos muitos planos de viagem para este ano. 2017 mal chegou e já estamos adorando!

Todo começo de ano gosto de listar metas para alinhar os objetivos do que pretendo fazer no futuro, confesso que nem sempre as coisas saem como planejei. Mas mesmo assim, mal o ano começa e já estou com minha listinha pronta. Querem ver como ficou a desse ano?

Nosso objetivo principal é viajar, é claro. E por isso todas as metas estão relacionadas com este desejo maior. Minha lista ficou com 7 itens (meu número da sorte ❤).

Metas de Ano Novo 2017

1. Cortar gastos e economizar

Quem poupa sempre tem, como diria minha vó. Mas, mais que isso, analise seus gastos e veja o que realmente é necessário.

Já cancelei a TV a cabo (Netflix já basta ❤), revi meu plano de celular e cortei alguns cartões que não utilizava mais. Este ano quero enxugar ainda mais as despesas para sobrar mais dim dim para viajar muito mais.

2. Cuidar da saúde

Já faz algum tempo que ando cuidando mais da minha alimentação, confesso que nem sempre é fácil, ainda mais com um marido que come mais chocolate que criança.

Além da alimentação quero fazer mais exames de saúde para evitar ficar doente (e estragar nossos planos de viagem).

3. Academia 4x por semana

Eu e o Natan já vamos para academia com um casal de amigos, vai fazer quase 1 ano. É bom que um motiva o outro a ir ou não. Mas, final de ano andamos faltando muito a academia e este ano quero voltar com tudo 💪.

4. Organizar melhor o tempo

Vivo dizendo que não tenho tempo, mas a verdade é que o organizo muito mal. Quero ter mais tempo para escrever no blog e planejar nossas viagens.

Para isso, contarei com agenda, planners e aplicativos no smartphone. Tudo para organizar melhor o tempo e aproveitar mais o dia.

5. Ir a Europa

Queremos ir a muitos lugares, mas a Europa (principalmente Paris e Londres) é um sonho antigo que ainda não realizamos. Por isso ela aparece nessa lista.

Espero que este ano conseguiremos realizar esta tão sonhada viagem. 😍

6. Destralhar

Venho de uma família que adora guardar tudo, qualquer coisinha. Então minha meta é não acumular.

A cada semana ou mês faço uma faxina em armários e gavetas. Mas, mesmo assim, ainda tenho muita coisa que não uso mais. Este ano quero desapegar de tudo que não uso mais.

7. Ser feliz

Afinal, este é nossa maior objetivo, não é não? Em 2017 quero tirar um tempo e guardar uma graninha para fazer as coisas que gosto.


E vocês, já estão com sua listinha pronta? Quais são suas metas para 2017?

Tuany Boeger

Taurina de 26 anos, designer por formação. É romântica, tranquila e bem feminina. Adora rosa, babados e fru frus, mas não pense que é mimada. Encara qualquer aventura, menos montanhas-russas, haha
É apaixonada por doces, chocólatra assumida e adora animais. Já teve peixe, hamster, coelho e por enquanto 2 cachorros, a Nina e o Bóris.

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *