roteiro londres 4 dias

Londres: Roteiro de 4 dias – parte 2

roteiro londres 4 dias

Dando continuidade ao roteiro de Londres, essa é a parte 2, com o 3º e 4º dia do roteiro. Iremos mostrar mais algumas principais atrações e como foi ver a Rainha ?.

Confira também nossas fotos profissionais em Londres, que ficaram lindas demais ?.

Para ver a Parte 1 acesse: Londres: Roteiro de 4 dias – parte 1

3º Dia em Londres

  • Fotógrafo em Londres
  • Parliament Square – Chegada da Rainha
  • London Bridge
  • Harrods

Fotógrafo em Londres

Como aconteceu em nossa viagem a Paris, resolvemos contratar um fotógrafo profissional para tirar algumas fotos em Londres. Como estávamos viajando somente em casal, nem sempre conseguimos fazer fotos de nós dois juntos, que não seja uma selfie haha.

Por isso achamos super bacana contratar um fotógrafo. Além se ser rápido, o que não atrapalha sua viagem, os valores são bem acessíveis.

Dê uma olhada no resultado das fotos. Nós adoramos!

A responsável por essas fotos lindas foi a Carla Costelini. Muito querida e simpática. Recomendamos!

roteiro londres 4 dias roteiro londres 4 dias roteiro londres 4 dias roteiro londres 4 dias roteiro londres 4 dias

Parliament Square – Chegada da Rainha

Nesse dia havíamos marcado para tirar as fotos profissionais, como viram acima. Chegando ao local das fotos ficamos sabendo que a Rainha iria dar um discurso e por isso iria até o Parlamento. Ficamos esperando em meio ao aglomerado de pessoas para poder ver em um pequeno instante a Rainha passando em seu carro.

Pudemos ver os guardas e a tão aguardada chegada da Rainha. Foi super rápido, mas bem bacana. É incrível como as pessoas tem admiração pela família real londrina, e principalmente a Rainha. Eles aguardam mais de horas, só pra vê-la em um breve momento. E nós também, ficamos esperando só pra ver o tchauzinho da Rainha ?.

London Queen GIF - Find & Share on GIPHY

Como não colocamos no roteiro para ver a troca da guarda, achamos muito válido esse momento. Claro que é mais raro acontecer, por isso se você desejar, coloque em seu roteiro a troca da guarda.

A troca da guarda acontece no palácio de Buckingham. O horário é as 11h00, mas a partir das 10h30 já há muita movimentação na região.

As datas não são fixas, por isso acesse o Site do Exército de Londres, para saber as datas.

London Bridge

Após o almoço pegamos o metrô e fomos até a London Bridge. Ela fica um pouco mais afastada da região central e das principais atrações. Tiramos algumas fotos e demos uma volta pela região, porém, o dia estava muito quente, como todos, e logo resolvemos voltar ao hotel.

Harrods

Antes de irmos para o hotel, resolvemos ver a tão famosa loja da Harrods. A loja é enorme e a gente se perde lá dentro, dentre tantas galerias e escadas. Há tudo o que imaginar aqui dentro: perfumes, roupas, cosméticos, calçados, bolsas, eletrônicos, móveis de decoração… Marcas de todos os tipos: Gucci, Marc Jacobs, Michael Kors, Hugo Boss, Chanel…

Mesmo com tanta variedade, acabamos saindo de mãos abanando ? . Não achamos os preços muito competitivos e também já estávamos super cansados, sem clima para compras. Mas, mesmo se não deseja comprar nada, vale a pena dar uma voltinha para conhecer essa enorme loja de departamentos!

A loja fica bem perto do Hyde Park. Então, se já está planejando uma volta por essa área, já aproveite para visitar.

Após a visita a Harrods, voltamos ao nosso hotel de metrô.


Jamie’s Italian Victoria

Depois de uma descansada no hotel, resolvemos jantar no restaurante do Jamie Oliver. Conhecem ele? É um chef famoso, que apresenta alguns programas na TV voltamos a uma alimentação natural.

O chef possui alguns restaurantes pelo mundo, esse que fomos é um dos mais simples e populares.

O atendimento não estava muito bom, demoramos para ser atendidos. Pedimos um bife rib eye para mim e um hamburguer para o Natan. A comida estava muito saborosa.

Atendimento: ⭐⭐

Comida: ⭐⭐⭐⭐⭐

Ambientação/Decoração: ⭐⭐⭐⭐

Valores: $$


4º Dia em Londres

  • Covent Garden
  • Estádio do Chelsea
  • Hyde Park

Covent Garden

covent-garden

Na parte da manhã, resolvemos ir até o Covent Garden. O Covent Garden é uma espécie de galeria, um shopping aberto, com diversas lojas e restaurantes.

Lojas como Fred Perry, Bobbi Brown, Ladurée, Moleskine…

covent-garden-londres

Para ver a lista completa, acesse o site oficial.

O local é bom para sentar, descansar e tomar um café ou comer alguma coisa. Nesse dia havia uma aprosentação de mágica e músicos.


Zizzi

Almoçamos no restaurante Zizzi. Como viram na parte 1 de nosso Roteiro de Londres, o Zizzi já é conhecido nosso.

Dessa vez fomos de pratos italianos. Eu pedi um ravioli de capra, com molho de tomate e pesto e o Natan um risoto de frutos do Mar. Tudo muito saboroso!

Atendimento: ⭐⭐⭐⭐

Comida: ⭐⭐⭐⭐⭐

Ambientação/Decoração: ⭐⭐⭐⭐⭐

Valores: $$


Estádio do Chelsea

Perto do meio dia, resolvemos ir até o Estádio do Chelsea, pois o Natan gostaria de conhecer o estádio. Após nos perdermos andando de metrô ? e finalmente termos chegado no estádio, descobrimos que eles não estavam fazendo a visita das 11h ?. Então todo esse tempo perdido foi em vão, pois nem conseguimos visitar o estádio, já que teríamos que partir antes das 15h.

Uma pena! Ficará para uma próxima viagem.

Para ver mais informações e datas disponíveis do tour no estádio do Chelsea, acesse o site oficial.

Hyde Park

hyde-park-londres

Não chegamos a ficar o 4º dia inteiro em Londres, pois tivemos que voltar para Paris para pegar o voo de volta. Mas se você tiver tempo, pode ir até o Hyde Park e relaxar um pouco, caminhar, andar de bike. Um entretenimento bem estilo europeu, principalmente no verão.

hyde-park-londres


Essa é apenas uma sugestão de roteiro. Você pode incluir ou retirar atividades conforme suas preferências.


Siga o Amor na Bagagem no Instagram e acompanhe nossas dicas de viagem.

Faça sua Reserva:

🏨 Ache o melhor preço de hotéis no Booking
🚗 Ache o melhor preço de aluguel de carro na Rentcars
✅ Ache o melhor preço de seguro de viagem na Seguros Promo

Tem alguma sugestão? Deixe nos comentários para ajudar outros leitores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *