Hotel em Gramado – Cabanas do Tio Muller Avaliação sobre nosso hotel em Gramado, em que ficamos hospedados. Resenha sobre a estrutura, atendimento do hotel Cabanas do Tio Muller.

Quando decidimos ir para Gramado, comemorar nosso aniversário de casamento (3 anos de casados já! 3 anos comemora-se bodas de couro ou trigo), já sabia que queria ficar num hotel estilo chalé. Sabe? Aquelas casinhas charmozinhas? Esta era única certeza que tinha aliás. Queríamos ficar num hotel estilo chalé em Gramado.

Pesquisando no Trivago e no Hoteis.com decidimos pelo hotel Cabanas do Tio Muller, e não nos arrependemos nenhum um pouco. Venha saber sobre este hotel em Gramado e porque optamos por ele.


Não deixe de aproveitar nosso cupom de desconto de 10% do site hoteis.com: GRAMADO1718

Válido até 10/janeiro/2018. Válido para as cidades de Gramado, Canela, Bento Gonçalves e Caxias do Sul.


Hotel Cabanas do Tio Muller em Gramado

Listamos a seguir os principais itens ao escolher um hotel e no final de tudo colocamos a nota do hotel escolhido, neste caso: Hotel Cabanas do Tio Muller.

Localização

O hotel é bem localizado. Não fica tão perto do centro de Gramado, mas 3 km da Rua principal, onde fica a Rua Coberta, também não é tão longe assim. Teve dias, quando o tempo e as pernas ajudou, que íamos a pé até o centro. O hotel fica numa rua sem saída, o que é ótimo, pois em algumas datas (como dia dos namorados e Natal) Gramado fica super movimentada. E o que mais queremos ao ir pra lá é sossego né?

Bem perto do hotel já tem algumas atrações como:

  • a Fábrica de Chocolate da Prawner
  • lojinha de artesanatos Noel
  • o Museu de Carros
  • Super Carros
  • Museu de Cera
  • Além das maravilhosas e enormes lojas de sapatos (#ficaadica mulherada).

Endereço: R. Júlio Hanke, 184 – Carniel, Gramado – RS, 95670-000

Atendimento

O atendimento é fantástico! Tudo, tudo mesmo, o que precisar pode contar com eles. Nós fomos bem na época do dia dos namorados, e no dia 12 de junho queríamos comer um fondue, mas não tínhamos conseguido reserva em nenhum lugar. Foi só graças ao pessoal do hotel que conseguimos um lugar para saborear nosso maravilhoso fondue.

Fondue especial para comemorar o Dia dos Namorados! ❤️ #diadosnamorados #fondue #gramado

A post shared by Tuany Kohler (@tuanyk) on

Eles estão sempre dispostos a lhe ajudar em tudo o que precisar. Sempre muito bem humorados e simpáticos. Foi o que mais gostamos no hotel Tio Muller. A hospitalidade da equipe! Nos sentimos como se estivéssemos em família.



Acomodações

As acomodações são bem boas e super equipadas. Ficamos em um dos chalés, que conta com: uma cama box de casal, calefação, ar condicionado (quente e frio), frigobar, secador de cabelo, uma salinha na entrada, e nosso chalé ainda tinha 2 camas de solteiro. Era super espaçoso e confortável.

O hotel conta com wi-fi e estacionamento gratuito. Se quiser também há bicicletas que eles emprestam para dar uma volta pela cidade (infelizmente não achei Gramado muito segura para ciclistas, então acabamos não fazendo os passeios de bike). Também possui uma área de playground para as crianças.

Além dos chalés e cabanas, o hotel conta com os aptos master, luxo, super luxo e super luxo com hidro (sobre o apto master falaremos mais abaixo um pouquinho dele).

Olha como o hotel era lindo! O hotel possui muitas árvores e espaços aconchegantes, como o balanço e a lareira no hall de entrada.

Fachada do Hotel Cabanas do Tio Muller.
A cama era bem confortável, tudo novinho.
O fusquinha deles também é um charme a parte. Ideal para tirar boas fotos. 😊
O hotel possui diversas áreas de descanso, como os balanços e mesinhas ao ar livre.
Fachada de um dos chalés do hotel.
Bicicletas para quem curte dar umas voltas ao ar livre.

Café da manhã

O café da manhã era incrível. Tinha muita coisa, para todos os gostos, bolos, biscoito, frutas, ovos, frutas… Tudo com aquele carinho de vó, sabe? O lugar para tomar café também era super bonitinho, com mesinhas arrumadas e vasinhos nas mesas.

E eles são sempre muito cuidadosos. Sempre tinha sucos e comidas fresquinhas. E no dia dos namorados as mesinhas estavam todas decoradas com pétalas de rosas vermelha. Adoramos todos estes detalhes e cuidados do Hotel Cabanas do Tio Muller.

Dia dos namorados em grande estilo 😍 #diadosnamorados #gramado

A post shared by Dionatan Boeger (@dionatanboeger) on

No último dia, o hotel nos propôs um upgrade de quarto, para o apto master. Já que era nosso último dia e estava vazio eles fizeram essa gentileza. O apto master era muito espaçoso também, com direito a cama com dossel, banheira e tudo. Ótima dica para a lua de mel, pois achamos super romântico!

O hotel Tio Muller trabalha com a decoração para a lua de mel, onde inclui buque de rosas vermelhas, pétalas de rosas, chocolate, fondue de chocolate, velas perfumadas e espumante. O valor fica em torno de R$260.

Pedimos até um sushi para fechar com chave de ouro 😉

Nosso sushi com vista para a banheira 😍
Apto super romântico com dossel e luminárias.

Preço

O valor do Hotel Tio Muller é bem acessível, ainda mais por todos os serviços que oferece. Não é o hotel mais barato, mas possui um ótimo custo benefício. O único ponto mais ou menos negativo seria a localização, mas também nada relevante.

A diária do hotel Cabanas do Tio Muller em Gramado fica em média R$201.

_

Além de todos estes serviços, o Hotel Cabanas do Tio Muller também possui parceria com a academia Bodycenter. Não podemos comentar muito da academia pois não éramos somos muito fitness. Mas pelas fotos parecia ser bem equipada e moderna.


Avaliações do Hotel Cabanas do Tio Muller

Atendimento: ⭐⭐⭐⭐⭐
Quarto: ⭐⭐⭐⭐⭐
Estrutura: ⭐⭐⭐⭐⭐
Localização: ⭐⭐⭐⭐
✅ RESERVAR AGORA

Espero que tenham gostado desta dica do hotel em Gramado e qualquer dúvida é só deixar nos comentários abaixo.

Tuany Boeger

Taurina de 26 anos, designer por formação. É romântica, tranquila e bem feminina. Adora rosa, babados e fru frus, mas não pense que é mimada. Encara qualquer aventura, menos montanhas-russas, haha
É apaixonada por doces, chocólatra assumida e adora animais. Já teve peixe, hamster, coelho e por enquanto 2 cachorros, a Nina e o Bóris.

Você também pode gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *