Sobre nós

1

Abrir mão de tudo e sair viajando. Quem nunca teve essa ideia? Ao chegar aos 30 anos (e perto dos 30 :P) resolvemos avaliar nossas vidas e nossas escolhas. Afinal o que é realmente necessário ter? Precisamos de tudo isso?

A partir desta questão, resolvemos colocar nossa casa a venda (400 m² para um casal sem filhos –  2 cachorros – não era assim tão necessário) e viver em um apartamento menor. Ainda não conseguimos um comprador para nossa casa, mas já colocamos a ideia de viajar mais em prática.

Moramos em Joinville-SC, uma cidade conhecida pelas flores, bicicletas e por chover 364 dias no ano.

Mas então, o que é o Amor na Bagagem?

É um Blog de viagens do ponto de vista de um casal, onde as experiências são avaliadas pelos 2 lados.
Nele queremos dividir histórias, aventuras e é claro, muito amor.

Aqui colocaremos nossas opiniões, avaliações e dicas para ajudar quem está no mesmo barco que a gente.

E pode deixar, que excesso de amor na bagagem não vai faltar! 🙂

Dionatan Boeger – acaba de completar 30 anos, a meta era se aposentar nesta idade (tem ainda 7 meses para isso). Questionador e criativo desde sempre, já criou 3 empresas de tecnologia.

Adora uma competição, atualmente pratica futebol, tênis (seguindo seu parente, Guga) e musculação. Gostaria de praticar alguma luta, mas infelizmente seu joelho não permite.

Chocólatra não assumido, não é muito fã de lugares altos, mas adora velocidade.

Tuany K. Boeger – taurina de 26 anos, designer por formação. Ao fechar sua empresa de convites ficou perdida, até encontrar uma nova paixão: viajar! É romântica, tranquila e bem feminina. Adora rosa, babados e fru frus, mas não pense que é mimada. Encara qualquer aventura, menos montanhas-russas, haha 😛

É apaixonada por doces, chocólatra assumida e adora animais. Já teve peixe, hamster, coelho e por enquanto 2 cachorros, a Nina e o Bóris.

 

Adoramos dividir nossas experiências, então curta e compartilhe suas histórias. Venha com a gente nesta viagem!