Coco Bongo – Balada em Punta Cana

coco-bongo-punta-cana

Recebemos muitas indicações para ir no Coco Bongo, que não deveríamos deixar de ir, que era uma experiência única…

Nós não estávamos pensando ir em nenhuma balada, mas depois de muita gente falar, não podíamos deixar de ir a Coco Bongo. Ficamos super curiosos para ver como seria esta balada e mistura de show e musical. Ficaram curiosos também? Continue lendo para saber mais 🙂



Quanto custa o ingresso?

Compramos os ingressos no próprio hotel que ficamos, o Barceló Bávaro Deluxe. Perto das piscinas tinha uma promotora vendendo os ingressos. Decidimos pelo ingresso Open Bar, e ficou em torno de US50,00 por pessoa na arquibancada.

Os ingressos já incluem o translado até a balada, que ficava bem perto do nosso hotel. O ônibus ia as 22h e chegava as 3h.

Coco Bongo – como é?

Os integrantes da Coco Bongo são super animados! Logo na entrada eles já fazem uma apresentação com dança e shows. Na entrada também já são distribuídos balões daqueles compridos para fazer bichinhos para já entrarmos no clima.

Coco Bongo não é um local muito grande, mas também não encheu muito no dia que fomos. Tem uma parte reservada para as mesas e uma outra parte de arquibancada. No centro há um palco para quem gosta de se aparecer. Muitas meninas subiam para dançar. E olha que disso tinha de monte! Todo mundo querendo aparecer nas imagens do telão.

No começo do show fiquei um pouco tensa. Começa com mulheres seminuas dançando no palco central, parecia que tinha levado meu marido para zona haha, mas depois foi começando os shows musicais e no final achei até que bem interessante.

Os shows musicais de Coco Bongo são bem variados, tem Beatles, Michael Jackson, Madonna, e sempre muitas acrobacias. Tem até uma parte de Carnaval e samba, homenagem ao Brasil! No meio do pessoal fica andando o Máscara, do filme, fazendo algumas interações e tirando fotos. A foto é cobrada, claro!

Há bebidas a vontade, aproveite! É só solicitar aos garçons. As bebidas são boas, e desde a chegada já são oferecidos alguns drinks.

Se estiver um pouco cansado, pode tentar sentar na arquibancada, porém vai ter sempre algum garçom lhe pedindo para levantar. Então se você for adepto do conforto, opte pelo espaço com as mesas. Não é servido nenhum tipo de comida em Coco Bongo, então não esqueça de jantar bem antes de ir.

Não ficamos muito tempo na balada. Ficamos lá até umas 2h, pois estávamos bem cansados e resolvemos pegar um táxi para voltar ao hotel.

No vídeo abaixo você pode conferir um pouquinho de como é a Coco Bongo:

Dicas e Macetes:

  • Meninas: usem shorts preferencialmente, pois os shows possuem jatos de ar e fumaça que podem fazer vocês mostrarem mais do que querem.
  • Se escolherem a arquibancada usem sapatos confortáveis, pois nem sempre haverá lugar para sentar.
  • Aproveitem as bebidas, é tudo de graça!

Avaliação de Coco Bongo

⭐⭐⭐

Achamos uma experiência interessante de balada, misturado com shows. Mas não tenha grandes expectativas. Não achamos algo assim tão imperdível. Aproveite para ir se tiver algum tempo livre.

Já foram a Coco Bongo? Tiveram a mesma opinião que a gente? Conte aqui.

Taurina de 26 anos, designer por formação. É romântica, tranquila e bem feminina. Adora rosa, babados e fru frus, mas não pense que é mimada. Encara qualquer aventura, menos montanhas-russas, haha
É apaixonada por doces, chocólatra assumida e adora animais. Já teve peixe, hamster, coelho e por enquanto 2 cachorros, a Nina e o Bóris.

Você também pode gostar:



2 thoughts on “Coco Bongo – Balada em Punta Cana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *