9 itens para sobreviver a uma longa viagem

itens-viagem2

Viajar é maravilhoso! Somos apaixonados, mas convenhamos que ficar mais de 3 horas dentro de um avião não é tarefa fácil. Ainda não somo ricos, ainda haha, e por isso nossas viagens são todas na classe econômica. Ter 10 cm a mais de espaço na poltrona é luxo!

Mas não é por isso que temos que sofrer tanto, não é não? Por isso hoje trouxe 9 itens para sobreviver a longas horas de voos (pode ser também viagens de ônibus, carro…). Querem ver quais são? Confira abaixo.



itens-viagem-conforto-avião
1. Máscara de Olhos Zona Criativa | 2. Fone de Ouvido Coca-Cola | 3. Lenços Umedecidos Shiseido | 4. Lanchinhos Best Berry | 5. Jaqueta Adidas | 6. Echarpe Ricardo Almeida | 7. Necessaire O Boticário | 8. Livro Quatro Vidas de um Cachorro | 9. Almofada de pescoço Fom

9 itens para sobreviver a uma longa viagem

1.Máscara de olhos

Em alguns voos, a máscara de olhos é fornecida de brinde aos passageiros. Mas é sempre bom carregar uma. No avião por mais que as luzes esteja apagadas, há sempre algo claro para incomodar nosso sono.

2.Fone de ouvido

Seja para evitar os barulhos na hora de dormir, ou para distrair enquanto a hora não passa.

3.Lenços umedecidos

Eles quebram um galho na questão de higiene, para não ter que ir toda hora ao banheiro para lavar as mãos.

4.Lanchinhos

Falo por mim, pois odeio sentir fome. Não consigo fazer nada e nem dormir. Por isso sempre carrego algo para beliscar como bolachinhas, castanhas ou uma barrinha de proteína.

5.Muda de roupa

Leve algumas roupas extras no caso de sentir frio, como casaco e meias, ou caso acabe derramando algo em suas roupas. Também é uma segurança, caso sua mala extravie, pelo menos você já tem algo para usar.

6.Cachecol

No avião sempre é mais frio, e por mais que esteja um calor de 40° lá fora, ao chegar no avião você congela. Pode ser um casaco também, mas o cachecol é bom pois dá para guardar em qualquer lugar, sem ocupar muito espaço.

7.Necessaire

Ter produtos de higiene e beleza à mão é indispensável! Faz toda a diferença.

8.Livro

Caso o avião não possua entretenimento a bordo e caso a bateria de seu celular acabe, você terá algo para se distrair.

9. Almofada de Pescoço

Parece um item dispensável, mas não é! Só depois que comprei minha almofada de pescoço consegui dormir num avião; e levo ela para qualquer viagem, até de carro.


Gostaram das dicas? Tem mais alguma para compartilhar com a gente? Queremos saber 🙂

Taurina de 26 anos, designer por formação. É romântica, tranquila e bem feminina. Adora rosa, babados e fru frus, mas não pense que é mimada. Encara qualquer aventura, menos montanhas-russas, haha
É apaixonada por doces, chocólatra assumida e adora animais. Já teve peixe, hamster, coelho e por enquanto 2 cachorros, a Nina e o Bóris.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *